9 comentários:
De apss a 12 de Abril de 2006 às 09:53
O ISS, I.P. informa que as listas de candidatos admitidos e excluídos, no âmbito do PEPAP, serão publicadas, neste sítio, durante o mês de Abril, das quais constarão as datas, horas e locais para a realização das entevistas profissionais de selecção.
De Maggy a 15 de Maio de 2006 às 17:18
Já sairam as listas dos estágios para a Segurança Social.
www.seg-social.pt
Divulgam-se as listas dos candidatos admitidos (Grupos A e B) e Excluídos ao PEPAP para o ISS, I.P.

De Anónimo a 21 de Junho de 2006 às 23:39
já sairam os resultados finais dos estagios p a seg social, boa sorte a quem concorreu , eu entrei iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
De Anónimo a 20 de Julho de 2006 às 15:38
CPI n.º1/CPCJ/2005
Informam-se todos os interessados que foi autorizada por Sua Exa., o Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, através de Despacho datado de 23 de Junho de 2006:

A adjudicação à empresa MULTIPESSOAL, dos serviços de contratação de técnicos em regime de outsourcing para o reforço das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens dos distritos do Porto, Castelo Branco, Guarda, Viseu, Lisboa, Setúbal e Évora no total de 81 (oitenta e um) técnicos.

A adjudicação à empresa LUSOCEDE, dos serviços de contratação de técnicos em regime de outsourcing para o reforço das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens dos distritos de Braga, Coimbra e Santarém, no total de 18 (dezoito) técnicos.

A adjudicação à empresa RH PORTUGAL, dos serviços de contratação de técnicos em regime de outsourcing para o reforço das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens dos distritos de Aveiro e Faro, no total de 19 (dezanove) técnicos.

A adjudicação à empresa SELECT, dos serviços de contratação de técnicos em regime de outsourcing para o reforço das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens do distrito de Viana do Castelo, no total de 3 (três) técnicos.

A adjudicação à empresa SUCESSO 24 HORAS, dos serviços de contratação de técnicos em regime de outsourcing para o reforço das Comissões de Protecção de Crianças e Jovens do distritos de LEIRIA, no total de 7 (sete) Técnicos.

De acordo com a legislação que regula esta matéria, o contrato a celebrar com aquelas empresas só produzirá efeitos a partir do visto do Tribunal de Contas, entidade a quem vai ser enviado o processo para apreciação.

http://www.seg-social.pt/
De smallgirl a 30 de Agosto de 2006 às 12:57
Sou recém-licenciada em Serviço Social.Será que me podem informar de instituições com vagas para estágios profissionais ou que estejam a recrutar pessoal?
De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2007 às 12:38
Ó menina ACORDA!!!
De Anónimo a 2 de Agosto de 2006 às 11:40
A ANIP Associação de Intervenção Precoce vai em Setembro e Outubro realizar dois cursos relacionados com o PIP e o PIAF .
Para mais informações consultar o site www.esec.pt anip index.asp

De Fonte do Estudo a 5 de Abril de 2007 às 21:56
Para todos os interessados:
Centro de Estudos em Caneças( Odivelas) em funcionamento, com 80 m2 trespassa-se por 22500 euros (valor negociável).
Contactar fonte.do.estudo@gmail.com
De Vidas Cruzadas a 12 de Setembro de 2007 às 13:45
II Formação Profissional
Intervenção em Famílias Multiproblematicas e a Protecção de Menores

13, 20, 27 de Outubro e 3 de Novembro de 2007

Constância

mais informações em
http://associacaovidascruzadas.blogs.sapo.pt

Comentar post